Rabiscando Miles

milescartazatthefilmore

Alô artistas e designers: já imaginou ter um cartaz seu inspirado em Miles Davis como item de um box set inédito do trompetista e ainda abocanhar 500 doletas pelo trampo? É o que propõe o Creative Allies, em concurso que faz parte da promoção de lançamento do disco “Miles at the Filmore”, um registro nunca lançado antes com quatro apresentações do jazzista em Nova Iorque, em 1970. O lançamento estará disponível a partir de 25 de março mas já está em pré-venda aqui. Aos interessados em participar, as recomendações são de um design com vibe clássica e / ou psicodélica, que capte a atmosfera do que foram aquelas noites — um banquete sonoro que misturava jazz com rock lisérgico. A classuda imagem que ilustra este post é uma referência do que os caras procuram. Os detalhes da promoção estão aqui! O grande empecilho, porém, é o prazo: quinta, 27 de fevereiro. Voem! (RZ)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *